Comentários

(10)
Andre Soares, Advogado
Andre Soares
Comentário · há 5 anos
@icsolimeo posso lhe dar certeza que no meu escritório quem ingressou com ação sob o meu patrocínio é porque realmente precisava do amparo jurisdicional, militei 13 anos na Justiça fazendo um trabalho bonito e transparente.
Esse negócio de "vai que cola", no meu escritório não!, tenho honra e ética profissional, não é uma ação que fará eu sujar meu nome.
Achei deselegante seu comentário, haja vista, não me conhecer, muito menos o meu trabalho, para achar que eu seria conveniente com um ato sujo e imoral como este, você até deveria saber, visto que é uma estudande de direito.
Com mais um pouquinho de experiência, você aprenderá que respeitar seu colega de trabalho, fará de você uma profissional melhor e mais evoluída.
Enquanto ao seu comentário sobre a Justiça do trabalho, eu respeito apesar de não concordar, afinal isto é democracia!
Sucesso na sua carreira Dra. Isa.
1
0
Andre Soares, Advogado
Andre Soares
Comentário · há 5 anos
10
0
Andre Soares, Advogado
Andre Soares
Comentário · há 5 anos
Antes da criação do Estatuto do desarmamento, vários cidadãos tinham arma em casa, eu nunca vi ou ouvi falar em matança ou pessoas andando armado pelas ruas atirando nas pessoas, é muito mimimi, a alteração do Estatuto simplesmente está autorizando o cidadão ter uma arma em casa, ressalta-se que o Estatuto não obrigará ninguém a ter arma em casa, quem não se sente confortável ou preparado para tê-la, simplesmente não a compre!
Agora eu sei de uma coisa, tem muito vagabundo por aí, que pensará duas vezes antes de invadir a resistência dos outros, pois saberá que o Governo estará amparando aquele cidadão a exercer seu direito de defesa.
27
0
Andre Soares, Advogado
Andre Soares
Comentário · há 6 anos
Mas quem não sabia que haveria redução de reclamação trabalhista? O que fizeram foi simplesmente concretizar o que já tinham vontade de fazer há muitos anos, sendo que agora fizeram da maneira "correta", ou seja, acabar com a a justiça do trabalho.
O engraçado que a nova mudança só prejudica o trabalhador, porque será? Como a parte hipossuficiente é condenada a pagamentos de custas, honorários sucumbenciais? cabe ressaltar que muitas das vezes os trabalhadores são demitidos sumariamente, ingressam com Reclamação Trabalhista para rever seus direitos suprimidos pelo antigo empregador, pois estamos falando de verbas de natureza alimentar. Sabendo que nada recebeu em sua demissão, acham mesmo que o trabalhador irá correr o risco de ter uma sentença julgada improcedente, e ainda ser condenado ao pagamento de custas, honorários sucumbenciais, litigância de má fé e etc...?
É cristalino a intenção da reforma trabalhista em beneficiar os empresários, para que os mesmos voltem a investir no Brasil, mas não é detonando o direito da classe trabalhadora que o Brasil irá se acertar economicamente.
Bom pra mim já deu, não é de hoje que percebo a decadência jurídica Brasileira, e após 13 anos militando na Justiça do Trabalho, resolvi parar, vou finalizar uma boa quantidade de processos ativos que ainda tenho, e darei mais atenção a outros negócios que possuo, pois não consigo mais entrar em um tribunal, ver toda aquela seriedade cinematográfica, mas nos bastidores, aprovações como a referida reforma, revelando a outra face da justiça, aquela que enxerga e muito bem.
8
0
Andre Soares, Advogado
Andre Soares
Comentário · há 10 anos
No momento em que você cria cotas para negros, no meu ponto de vista você automaticamente está diferenciando-os dos demais membros da sociedade, o que fere por completo os princípios elencados em nossa Constituição. Sou completamente contra as cotas, se o negro, o branco o pardo e etc., tiverem que ingressar em algum órgão público, deverá ser feito com sua capacidade assim como fez Joaquim Barbosa. Os direitos devem ser sempre protegidos independentemente de classe, cor ou religião, não necessitando de uma criação de cota para que seja exercido estes direitos.
0
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Rio de Janeiro (RJ)

Carregando